1 ano de corrida

Hoje com muito carinho venho fazer este post para vocês, no sábado completei um ano de corrida de rua, quando comecei a correr meu objetivo era simplesmente emagrecer, e durante a corrida fiquei pensando e como fui feliz em escolher esse esporte para praticar, junto com amigos queridos que também disputaram essa prova pela primeira vez, ao passar por aquele percurso novamente lembranças boas, de como todos evoluimos e abraçamos a oportunidade de lá estar novamente.

Emoção não me faltou ao escutar lá no fundo corrreeee ledinhaaaa ta acabando, meu coração pulou, a canseira foi embora, um folego renovado me surgiu para aqueles ultimos metros.

Estreiei uma nova distância os 6km, sempre gostei muito de correr 10km em provas, gostei muito, pude sentir uma sensação de explosão, daquele gás total

 

 

 

 

 

A corrida da lua, completou seu 20o ano como sempre com sua graça e o charme de uma corrida noturna pode nos trazer.

Contudo o melhor de sábado foi levar amigos que nunca dispuram uma corrida a estreiar nesta que para mim é tão querida.

Alguns caminharam outros correram, todos com um único objetivo, superar seus limites e ter uma vida saudavél através do esporte.

Por isso que falo, sim é possível fazer amigos correndo, a gente torce um pelo outro, a gente chora junto quando o objetivo não é alcançado, não importa a idade vem com a gente….

Deixe um comentário

