Fazendo Amigos na Corrida

 Captura de Tela 2016-04-28 às 15.35.16

Hey pessoas lindas, uma vez escutei de amigos que não se faz amigos correndo segundo ele não se é possível conversar enquanto se corre e com o final do treino você está tão cansando que continua a não conseguir fazer amigos.

Agora venho eu, depois de anos sendo a gordinha da turma me descobrir uma corredora, e ai, será que eu realmente não conseguirei adicionar novas pessoas ao meu laço de amizades?

IMG_7120Pois bem me peguei pensando muito sobre isso, com a corrida não só fiz muitos amigos, como sempre estamos nos ajudando, com treinos com incentivo, com happy hour com o que for necessário.

Quando se faz o que realmente se da prazer tudo fica muito mais fácil, e a cada dia nosso grupo vem trazendo novas pessoas, não importa o pace, a quantidade de quilômetros, quanto tempo você aguenta correr.

Você que acha que não é capaz de conseguir, procure um parque, uma rua, um quarteirão, uma esteira onde lhe for mais atraente e começe, corredores sempre se ajudam e sempre se unem, vale a pena pra você que procura uma atividade entre amigos.

Ledaimage1 (1)

Deixe um comentário

