My Kids Run – 2016

Quem também tem um baixinho apaixonado por corridas em casa? Eu felizmente tenho 2, a Lara com 5 anos já me acompanha nos treinos, adora uma esteira, o Luiz com 3 vai correndo para escola para imitar a mamãe, eu me derreto com isso.

Pensando nisso uma grande oportunidade para nossos pequenos está chegando, olha ela com todo seu charme mirim..

Faça sua inscrição aqui.

A My Kids Run acontecerá no dia 04 de Junho de 2016 (sábado), com qualquer tempo, na pista de atletismo Ícaro de Castro Mello, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, localizado à Rua Manoel da Nóbrega, 1361, na cidade de São Paulo – SP.

A chamada para o primeiro balizamento será às 8h20 e a primeira largada será dada às 8h30.

6 comentários sobre “My Kids Run – 2016

Deixe um comentário

