Girls on the route – Eu fui

Meninassss, pensem em uma corrida charmosa só para nós? Uma meia só para nós?

Perfeitooooo. e o kit uma perfeição da Memo.

IMG_2911

 

Organização foi muito boa, eu fui de quarteto em parceria com a Laura, blog Mãe de 2.

IMG_2928

Na última volta ainda serviam isotônico, para as meninas que encaram os 21km.

Pós prova com água e um snack super saboro.

IMG_2922

Contamos também com aulas de spnning, louge e chás cortesia da LIV.

IMG_2913

Vem comigo que tem mais!!!

 

Leda Miguel

3 comentários sobre “Girls on the route – Eu fui

Deixe um comentário

