2º Hopi Hari run to Fun – Eu Fui!!

No último domingo dia 05/06, tivemos uma manhã de muita alegria e corrida (que eu amo), dentro do maior parque temático da América Latina.

A segunda edição do Hopi Hari run and Fun, veio cheia de energia em um dia nublado.

Esse foi o quarteto corre_ledinha, pois meu intuito sempre é trazer novas pessoas para o esporte, seja ele qual for, minha pupilas e principalmente minha amada Mãe, desfrutaram comigo essa energia do domingo.

IMG_3329.JPG

Como sempre a digo a corrida nos traz cada vez mais amigos e nessa incrível prova pude conhecer mais pessoas.

Você se inscrevendo para a corrida, ganha como cortesia uma entrada para o passar o dia no parque, demais né.

Minha querida parceira Laura do blog Mãe de 2, também esteve presente e a nossa foto não podia faltar.

IMG_3330.jpg

Durante o percurso personagens animavam nossa corrida, encontramos com Batman, Coringa entre outros.

Captura de Tela 2016-06-07 às 15.23.48

Como sempre a Sportsfuse empresa organizadora do evento preparou um kit maravilhoso.

IMG_3335

Nos vemos no próximo hopi hari run to fun!!!

Leda

Um comentário sobre “2º Hopi Hari run to Fun – Eu Fui!!

Deixe um comentário

