Férias, eu também estou!

Galerinhaa do coração, hoje o post é um pouquinho diferente, como todos sabem eu gosto muito de incentivar as pessoas e dessa vez venho falar das férias escolares que não tem como fugir elas chegam, 2x por ano.

Desde o ano passado resolvi que durante as férias escolares sempre que possível conciliar com o trabalho eu ficaria em casa com as crianças, e desde dezembro de 2015 estou conseguindo.

Sim, eu fiz questão de deixar passeios e viagens para outras datas, pelo simples fato de aproveitar um tempo com as crianças.

Durante esses dias as vezes acho que vou enlouquecer, brinquedos para todos os lados, chão sujo, cozinhar a toda hora, café, almoço, janta, lanches intermediários, ufaaa parece cansativo, sim e é, vale a pena?

Muitas me chamam de louca pois em meu apartamento chego a ter 7 crianças para almoçar, com marido trabalhando o meu trabalho fica ainda mais intenso e a resposta para pergunta acima é SIM, em maiúsculo. Cada sorriso, cada obrigado, cada tia sua casa é muito legal, quero vir amanhã de novo, isso me realiza me satisfaz, me da mais forças para o próximo dia.

Quando as aulas voltam, brinco que vou trabalhar para descansar, mas lá no meu interior já sinto saudade da loucura das férias.

A rotina vai voltando, a saudade vai aparecendo e assim vamos esperando as próximas.

Captura de Tela 2016-07-04 às 22.00.43.png

 

Esse post, faz parte de uma postagem coletiva. Confira outras histórias e dicas das minha queridas.

🔸Michele
🔸Tati
🔸Dulci
🔸Bárbara
🔸Suelen
🔸Louise
🔸Laura
🔸Tania
🔸Jaqueline
🔸Giuliana
🔸Chris
🔸Maroá

 

8 comentários sobre “Férias, eu também estou!

  1. Pingback: Vale Suiço Resort Hotel | DaVieDoGui

  2. Pingback: Julho mês das Férias !!! | Blog Mãe de um Casal

  3. “Quando as aulas voltam, brinco que vou trabalhar para descansar, mas lá no meu interior já sinto saudade da loucura das férias.”

    Ahahaha ser mãe é ir de um extremo ao outro na mesma frase! A gente fica louca com eles de férias e quando ela acaba morremos de saudade!

    Curtir

  4. Poder fazer as coisas junto com os filhos é sempre bom. Mesmo que não é possível conciliar as férias dos pais com as das crianças tenis que dar um jeito de estar com eles. Faço o impossível
    Para estar com meu filho e fazer qualquer coisa junto. O tempo passa rápido e curto cada momento

    Curtir

  5. Pingback: Férias de Julho

Deixe um comentário

