Corrida Juventus – Eu fui!!

Boaaaa galeraaaa.. no último domingo eu participei da corrida Juventus organizada pela SportsFuse.

Como sempre lhes falo, corridas com essa organização e kits são maravilhososimg_5531

Uma corrida de grande nível, com corredores sempre alto astral, adoro corridas pois sempre fazemos e encontramos amigos.

Com enorme prazer corri mais uma vez com minha querida amiga Laura do @_maede2.

img_5523

Depois da corrida, com subidas a mil, pudemos contar com massagens, esmaltação e brindes Sidiney Oliveira.

img_5530

minhas unhas ficaram lindas!!!

Mais uma vez meu muito obrigada SportsFuse, pelo carinho e pela oportunidade.

Deixe um comentário

