Exercícios que ajudam a melhorar o desempenho sexual

Para algumas pessoas, as relações sexuais acabam causando cansaço e muitas dores musculares. Isso pode acontecer devido à falta de atividades físicas regulares.

Condicionamento físico

Um bom condicionamento físico é importante para ter fôlego e aguentar mais tempo de relação. A aptidão cardiorrespiratória é um pré-requisito principalmente para as pessoas mais ativas sexualmente. Recomenda-se atividades aeróbicas, como a caminhada, a corrida, a bicicleta e a natação para melhorar o desempenho na atividade sexual.

Fortalecimento de membros inferiores

Essa dica é principalmente para as mulheres. De acordo com Givanildo: As posições em que a mulher se coloca durante a atividade sexual exigem muita força das pernas, se elas estiverem fracas, as dores nesses membros podem durar dias. Para preparar o corpo para a relação, um exercício importante é o agachamento, pois ele trabalha o quadríceps femoral, o glúteo e a musculatura posterior da coxa.

captura-de-tela-2016-10-07-as-15-57-47

Fortalecimento de membros superiores

Para os homens, braços mais fortes são importantes na hora da relação sexual. Recomenda-se os tradicionais supino e crucifixo para deixar os membros superiores em forma.

captura-de-tela-2016-10-07-as-15-57-12

Abdominal

Para os homens e as mulheres, ter um abdômen malhado ajuda durante a atividade sexual. A dica para conseguir uma barriga trincada é variar de três a quatro tipos de abdominal.

captura-de-tela-2016-10-07-as-15-56-35

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s