Corrida Explore Ultra 6hrs – Eu Fui!

No último domingo eu encarei esse desafio totalmente surreal na minha vida, a convite da Chelso Sports coloquei muitos KMs na conta.

img_8467

Uma prova totalmente diferente, começando pelo tempo de duração, offroad, muita mas muita lama e um cenário incrível no Horto Florestal Tupi de Piracicaba.

img_8466

Encarei em dupla pois ainda meus treinos não me permitiram correr as 6 hrs sozinha, mas nas próxima com certeza.

img_8473

A prova foi toda estruturada para qualquer modalidade disputada, solo, dupla, quarteto e sexteto, com uma área de relaxamento para dar aquela descansada, afinal precisava-mos repor muito liquido, sais minerais e tomar aquele fôlego.

captura-de-tela-2017-01-30-as-15-59-25

captura-de-tela-2017-01-30-as-15-59-54

Superação total para uma corredora de provas curtas, realmente provas longas são de extremo companheirismo, aquela mão amiga te tirando do buraco, te puxando e um grito de incentivo.

Obrigada Chelso Sports, e meus parabéns pela estrutura.

img_8474

Deixe um comentário

