O começo de tudo

image (2)Sabe aqueles contos de fadas que começam assim, era uma vez uma linda menina, bom comigo não começou bem assim.
Aos 16 anos eu imensamente feliz consegui meu tão sonhado estágio em uma pequena empresa de eletrônica para assim receber no ano seguinte meu diploma de técnica. A história já começa diferente por aí, uma menininha fazendo estágio de eletrônica, bem mas seguimos em frente.
O mês seguinte o filho do meu chefe também começa a trabalhar na empresa mas em uma será diferente da minha, porém como sempre ele muito intrometido começou com alguns palpites lá no setor técnico, a primeiro momento em minha adolescência imatura não aceita e achava aquelas atitudes fora do comum, mas enfim ele era o filho do dono e eu apenas a estagiária, vocês já perceberam onde isso vai terminar né! Bom continuemos, 2 anos se passaram e a gente sempre no pé de guerra no trabalho, mas eu aguentava pois queria muito concluir o estágio para o colégio.
Ao final de um longo dia de trabalho, daqueles em que vc fica até tarde a pedido do chefe para entregar a encomenda, veio ele com aquelas alfinetadas que eu não gostava, no dia seguinte cheguei resolvida a sair da empresa, passei pelo RH e comecei a conversar com a responsável sobre o ocorrido, que já tinha minha decisão.
Quando meu chefe chegou percebi que a mocinha do RH chamou o Leonardo (o famoso filho do dono) para conversar, meu coração batia forte, não sabia o que pensar, logo em seguida ela pediu para conversar comigo também, enfim ela me convenceu a ficar mais um tempo na empresa e que ia adotar uma trégua, afinal éramos dois adolescentes fazendo picuinha um com outro.
Desse dia em diante resolvi mudar minha atitude, passei a escutar mais e a guardar menos, fomos nos aproximando, começamos uma amizade, passamos a frequentar os mesmo lugares até que um dia, na balada veio aquele beijo roubado, que virou namoro, que se transformou em casamento, que se tornou uma família linda com 2 filhos, já se passaram 10 anos e só consigo ver que aquelas picuinhas todas era amor pedindo um espaço em nossas vidas. Um começo conturbado na adolescência que hoje forma uma família!
Obrigada por tudo meu grande amor Leonardo (para sempre o filho do dono).familia
Essa é uma blogagem coletiva materna, e a cada mês um tema será abordado por nós. Confira os blogs participantes e aproveite para conhece-los:
Camila
Jaqueline
Tânia
Tatiana
Michele
Melina
Anúncios

7 comentários sobre “O começo de tudo

  1. Pingback: Amor e relacionamentos depois dos filhos | DaVieDoGui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s